Recuperado, Fábio participa do seu primeiro jogo-treino pelo Cruzeiro

Um dia após derrotar o América por 1 a 0 pelo Campeonato Mineiro, o elenco do Cruzeiro se reapresentou na manhã desta segunda-feira na Toca da Raposa II e a grande novidade da atividade foi a participação do goleiro Fábio em um jogo-treino entre os reservas e o time de juniores - os titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos.

Estadao Conteudo

13 de março de 2017 | 14h06


Fábio está recuperado de uma cirurgia no joelho e este foi o seu primeiro trabalho tático pela equipe, dando mais um passo no seu processo para retornar ao time. Mas nesta segunda-feira, o goleiro defendeu a meta do time de juniores do Cruzeiro, que foi goleado por 4 a 1.


Outra atração do trabalho foi o zagueiro Dedé, também livre de grave lesão, que aprimora a forma física para voltar a ficar à disposição do técnico Mano Menezes e trabalhou entre os suplentes. Os gols do time reserva foram marcados por Ramón Ábila, Rafinha, Alisson e Raniel, enquanto Raphael Lourenço descontou para os juniores.


Os reservas do Cruzeiro entraram em campo com a seguinte formação: Lucas França (Lucão); Mayke (Kevin), Dedé (Vander), Kunty Caicedo (Murilo Cerqueira) e Fabricio (Edimar); Hudson (Lucas Ventura), Lucas Silva (Bryan), Rafinha (Marcos Vinícius) e Alisson (Alex); Élber (Thonny Anderson) e Ramón Ábila (Raniel).


Já os juniores foram escalados pelo técnico Marcos Valadares com: Fábio; Kevin (Lucas Soares), Gustavo Rissi (Arthur )(Gustavo Neves), Patrick (Carlos) e João Guilherme (Raphael Lourenço); Márcio (Natan), Eduardo (Matheus)(Alex Júnior), Vander (Natan) (Pablo Pardal) e Cesinha (Jonas); Thonny Anderson (Jonata) e João Luiz (Pablo Pardal) (João Diogo).


Após triunfar no Campeonato Mineiro e assumir a liderança do torneio - pode ser ultrapassado pelo rival Atlético nesta segunda -, o Cruzeiro volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o time vai receber o Murici para o jogo de volta da terceira fase. E a equipe abriu boa vantagem na série ao ganhar em Alagoas por 2 a 0 no duelo de ida.

Tudo o que sabemos sobre:
futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.