Reforço do Fluminense, Richarlison fratura pé esquerdo e passará por cirurgia

O atacante Richarlison fraturou o pé esquerdo durante treino deste sábado do Fluminense e precisará passar por cirurgia. Contratado junto ao América-MG em dezembro do ano passado, o jogador ainda não tem data para estrear no time tricolor.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

30 Janeiro 2016 | 21h32

O jogador de 18 anos já não havia sido relacionado para a estreia da equipe no Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Volta Redonda, pois não foi regularizado com quatro dias de antecedência da partida, exigência do regulamento da competição.

O trabalho tático deste sábado serviu para o técnico Eduardo Baptista indicar a equipe que começará em campo no estádio Raulino de Oliveira. Em relação à equipe que enfrentou o Atlético-PR na última quarta-feira, Léo ganhou a vaga na lateral esquerda, enquanto Henrique deve fazer sua estreia. Regularizado, o zagueiro treinou no lugar de Nogueira ao lado de Gum na defesa.

A equipe titular do Fluminense deve começar o jogo com: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e Léo; Edson, Cícero, Gustavo Scarpa, Felipe Amorim e Danielzinho; Fred.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.