Reforço do XV, Canavarros sofre mal súbito e deixa treinamento desacordado

O treinamento do XV de Piracicaba na tarde desta segunda-feira foi marcado por um grande susto. Recém-contratado, o lateral-direito Canavarros sofreu um mal súbito durante as atividades. O clube ainda não sabe detalhar os motivos que levaram o jogador a cair desacordado no gramado.

Estadão Conteúdo

25 de janeiro de 2016 | 20h35

De acordo com nota oficial emitida pelo XV por volta das 19h30, o jogador estava sedado no pronto socorro da Santa Casa de Piracicaba e, nas próximas horas, será levado ao Emcor (Emergências do Coração) também de Piracicaba.

"O clube ressalta que, em dezembro, Canavarros foi submetido a todos os exames médicos pré-competição, que o liberaram para os treinamentos", diz a nota do time de Piracicaba. De acordo com o XV, a diretoria está providenciando a ida da família do jogador à cidade do interior paulista.

Com passagens pelas categorias de base do Grêmio e do Santos, onde foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014, o jogador de 21 anos atuou também pelo Inter de Lages antes de ser apresentado pelo XV de Piracicaba como reforço para o próximo Campeonato Paulista.

Outro reforço, o experiente Gerson Magrão, com passagens por Cruzeiro e Flamengo, também teve problemas nos primeiros dias como atleta do clube. No último sábado, o jogador sofreu um trauma nas costas e deverá ficar fora de combate por, no mínimo, 30 dias.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.