Daniel Teixeira/AE - 2/9/2011
Daniel Teixeira/AE - 2/9/2011

Relógio vai marcar tempo que falta para Copa do Mundo no Itaquerão

Corinthians irá inaugurar marco nesta sexta para contagem regressiva para bola rolar no Mundial

, O Estado de S.Paulo

14 de setembro de 2011 | 00h00

SÃO PAULO - O Corinthians e o Comitê Paulista da Copa de 2014 irão inaugurar um relógio gigante sexta-feira, no terreno do Itaquerão, para marcar a contagem regressiva de mil dias para o Mundial. A cerimônia oficial da data ocorrerá em Belo Horizonte, onde também será colocado um relógio para cronometrar o tempo restante para a bola rolar. Salvador e Brasília são outras cidades que preparam comemorações.

Em São Paulo, o plano das autoridades é ir de trem da estação da Luz até Itaquera, a partir das 10 horas. No futuro estádio, haverá homenagem a alguns jogadores que representaram o Brasil em Copas.

MARACANÃ

No Rio, há preocupação com a greve dos trabalhadores das obras no Maracanã, que ontem chegou ao 13.º dia. A data foi marcada por uma passeata que reuniu cerca de 400 pessoas pelas ruas que contornam o estádio e causou problemas no trânsito.

Os operários alegam falta de condições de trabalho, ausência de médicos suficientes e a comida ruim no turno da madrugada. A manifestação foi organizada pelo sindicato da categoria.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansCopa 2014Itaquerão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.