Renan Barão bate peso e coloca cinturão em disputa no UFC 169

José Aldo e Alan Patrick também vencem a balança; John Lineker fica acima do peso, outra vez

O Estado de S. Paulo

31 de janeiro de 2014 | 20h04

SÃO PAULO - Na tradicional pesagem do UFC, que antecede os eventos da franquia, os brasileiros José Aldo e Renan Barão defendem seus cinturões neste sábado em Newark, nos Estados Unidos. Outros brasileiros que entram no octógono são Alan Patrick "Nuguette", pelos leves, e John Lineker pelo peso-mosca.

Pesando 61kg,Inicialmente Renan colocaria o cinturão em disputa com Dominick Cruz, que se lesionou, e abriu a vaga para o também americano Urijah Faber, que já foi derrotado pelo brasileiro. Na ocasião, Renan venceu o americano por decisão unânime dos jurados.

Com 65 kg, o brasileiro José Aldo enfrenta o atual número 2 do ranking da categoria, o americano Ricardo Lamas. Pelos leves, Aldo tenta sua quinta defesa de cinturão.O evento ainda traz o esperado combate entre os pesados Alistair Overeem e o norte-americano Frank Mir, carrasco do brasileiro Rodrigo Nogueira, o Minotauro.

"NUGUETTE"

Alan Patrick "Nuguette", que faz sua segunda luta no Ultimate, entrou pilhado na pesagem. O lutador bateu o peso, e vibrando bastante chegou a virar uma cambalhota no ar.

Tudo o que sabemos sobre:
UFCJosé AldoRenan BarãoMMA

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.