Repleto de desfalques, Milan visita o Cesena

O Milan vai a Cesena enfrentar o time da casa com sérios desfalques, o que pode prejudicar sua disputa pelo título com a Juventus. Um estiramento na perna direita sofrido no jogo de quarta-feira pela Copa dos Campeões vai tirar o holandês Clarence Seedorf da armação do time do Milan por um mês. O atacante sueco Ibrahimovic cumpre suspensão e também está fora do jogo.

O Estado de S.Paulo

19 de fevereiro de 2012 | 03h05

O técnico Massimiliano Allegri prefere não divulgar os possíveis substitutos. Alexandre Pato pode formar a dupla de ataque com o compatriota Robinho.

O elenco está motivado pela grande vitória sobre o Arsenal, por 4 a 0, no San Siro, feito que praticamente garantiu a equipe nas quartas de final da competição continental.

Allegri sabe que a missão de sua equipe não será fácil, pois terá na equipe do Cesena um rival bastante organizado no setor defensivo, que atua de forma compacta e tem um rápido contra-ataque.

Outros jogos: Lecce x Siena, Genoa x Chievo, Roma x Parma, Palermo x Lazio e Udinese x Cagliari.

Na Espanha, o Valencia vai para o Camp Nou com um instinto de revanche diante do Barcelona, após a eliminação na semifinal na Copa do Rei.

É mais um obstáculo para o melhor time do mundo, que necessita obrigatoriamente de um resultado positivo para seguir com chances de brigar pelo título da temporada contra o rival Real Madrid.

"Não podemos baixar os braços. Temos de seguir lutando e é o que vamos fazer", disse o goleiro Victor Valdés.

O lado positivo para o Barça é o fato de não perder em casa desde setembro de 2010. Seydou Keita volta ao time, após disputar a Copa Africana de Nações por Mali.

No meio de semana, o Barcelona venceu o Bayer Leverkusen, por 3 a 1, na Alemanha, pela Copa dos Campeões. O argentino Lionel Messi fez um dos gols e promete mais hoje para manter o time vivo no Espanhol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.