Wagner Carmo/CBAt
Wagner Carmo/CBAt

Revezamento treina em São Paulo de olho no índice do Mundial

Equipe precisa atingir o índice mínimo de 38s90 para se garantir no Mundial

Agência Estado

06 de fevereiro de 2014 | 16h38

SÃO PAULO - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) realiza nesta semana, em São Paulo, um período especial de treinamentos do revezamento 4x100 metros masculino. Ao todo, nove atletas participam da atividade, de olho na busca do índice para o Mundial de Revezamentos, marcado para acontecer nos dias 24 e 25 de maio, em Nassau, nas Bahamas.

José Carlos "Codó" Moreira, Bruno Lins, Aílson Feitosa, Ricardo Mário de Souza, Jefferson Lucindo, Aldemir Gomes da Silva Júnior, Jorge Henrique da Costa Vides, Vitor Hugo dos Santos e Luís Gabriel Pereira Silva são os atletas que participam dos treinos até domingo, sob a supervisão dos técnicos Paulo Servo Costa e José dos Santos Figueiredo.

Inicialmente, eles passaram por avaliações médicas e testes físicos, sendo que os treinos específicos de revezamento começam nesta sexta-feira. Para ir ao Mundial em Nassau, a equipe brasileira precisa atingir o índice mínimo de 38s90 até dia 23 de abril, quando acaba o prazo de classificação para a competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.