Petr David/AP
Petr David/AP

Ricardo e Pedro Cunha vencem segunda no vôlei de praia

Com o resultado, dupla soma quatro pontos e lidera o Grupo F da competição; na quarta, enfrentam os canadenses Joshua Binstock e Martin Reader

AE, Agência Estado

30 de julho de 2012 | 14h55

Ricardo e Pedro Cunha chegaram à segunda vitória no torneio de vôlei de praia da Olimpíada de Londres nesta segunda-feira, quando derrotaram a dupla da casa formada por Steve Grotowski e John Garcia-Thompson. Com certa tranquilidade, os brasileiros fecharam a partida em 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/12.

Com o resultado, Ricardo e Pedro Cunha somam quatro pontos e lideram o Grupo F da competição, já que venceram também os noruegueses Tarjei Skarlund e Martin Spinnangr na estreia. Eles encerram a participação nesta primeira fase contra os canadenses Joshua Binstock e Martin Reader, nesta quarta.

Nesta segunda, Grotowski e Garcia-Thompson tiveram seu bom momento apenas no começo do jogo, quando abriram 3 a 1. A partir daí, os brasileiros dominaram a partida e não deixaram mais os britânicos liderarem, fechando com facilidade.

Em Londres, Ricardo está em busca de sua quarta medalha olímpica - foi prata em 2000, com Zé Marco, ouro em 2004 e bronze em 2008, com Emanuel. Pedro Cunha, por sua vez, está disputando a sua primeira olimpíada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.