FernandaFreixosa/DIVULGAÇÃO-VICAR
FernandaFreixosa/DIVULGAÇÃO-VICAR

Ricardo Maurício lidera treinos livres da Stock Car

Piloto, campeão da temporada de 2008, é um dos dez classificados para o playoff da categoria

AE, Agência Estado

16 de setembro de 2011 | 18h07

SANTA CRUZ DO SUL - Na abertura dos playoffs da Stock Car, quando apenas os 10 melhores pilotos disputam o título nas últimas quatro provas do calendário, Ricardo Maurício saiu na frente dos adversários. Ele fez o melhor tempo nos treinos livres da etapa de Santa Cruz do Sul (RS), ao cravar 1min21s521 na sua volta mais rápida nesta sexta-feira.

Campeão da Stock Car em 2008, Ricardo Maurício entra nos playoffs desta temporada com o quinto lugar na classificação do campeonato. Enquanto isso, o líder Thiago Camilo fez o quarto melhor tempo nos treinos livres, atrás também de Cacá Bueno e Valdeno Brito. Entre os 10 pilotos que disputam o título, apenas três não ficaram entre os 10 mais rápidos nesta sexta-feira: Popó Bueno, Allam Khodair e Átila Abreu.

Neste sábado, quando acontece a sessão de classificação, a partir das 11h40, existe a previsão de chuva no circuito de Santa Cruz do Sul, no interior gaúcho. Por isso mesmo, a expectativa é de muita disputa na definição do grid de largada, assim como deve acontecer na corrida de domingo, quando a meteorologia também indica tempo chuvoso.

Tudo o que sabemos sobre:
Stock Caretapa de Santa Cruz do Sul

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.