Richarlison treina como titular e pode ser novidade do Fluminense na quinta

O jovem Richarlison completou nesta terça-feira 19 anos de idade e não poderia ter recebido presente melhor do técnico Levir Culpi. O atacante do Fluminense trabalhou como titular no treino desta tarde, nas Laranjeiras, e deve ser novidade na equipe para encarar a Ferroviária nesta quinta, no Raulino de Oliveira, pelo confronto de volta da segunda fase da Copa do Brasil - a ida terminou empatada em 3 a 3.

Estadão Conteúdo

10 de maio de 2016 | 19h20

"Primeiramente, agradeço a Deus por mais um ano de vida. E, claro, ao professor Levir (Culpi) por esse oportunidade de treinar como titular. Se for escolhido mesmo para jogar, espero aproveitar essa partida de quinta-feira da melhor maneira possível. Esse treinamento foi um presente e tanto para mim"

Contratado para esta temporada após se destacar no América-MG, Richarlison ainda não fez sua estreia oficial pelo Fluminense. Ele chegou a chamar a atenção na pré-temporada do time nos Estados Unidos, mas ainda não disputou sequer uma partida oficial porque demorou a ser regularizado e depois sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo e outra no tornozelo esquerdo.

"Fiz dois jogos lá na pré-temporada, nos Estados Unidos, mas ainda não consegui fazer minha estreia oficial pelo Fluminense. A ansiedade é grande e espero fazer uma grande partida se o professor Levir optar por me escalar. Mas não adianta, falar muito antes. Quero mostrar meu trabalho em campo e, quem sabe, com gols", projetou.

Nesta terça, Richarlison trabalhou na vaga de Marcos Junior e fez dupla de ataque com Fred. Outra novidade foi a entrada de Giovanni na lateral esquerda, com Jonathan indo para o banco. O Fluminense treinou com: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Osvaldo, Richarlison e Fred.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.