Richarlison vira dúvida no Fluminense e Marcos Junior segue fora

Após superar o Flamengo por 2 a 1 em clássico disputado no último domingo na Arena das Dunas, o Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira nas Laranjeiras com preocupações em relação ao seu setor ofensivo. Afinal, o atacante Richarlison não tem presença garantida no próximo compromisso do time, quarta-feira, diante do São Paulo, no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

27 de junho de 2016 | 18h37

Richarlison teve participação decisiva no Fla-Flu ao entrar durante a etapa final marcar o segundo gol do time em Natal, mas sofreu um entorse o tornozelo direito, o que o levou a ser substituído. O atacante realizou tratamento nesta segunda-feira e dependerá da sua participação no treino de terça para assegurar a sua presença como uma das opções para o técnico Levir Culpi no duelo com o São Paulo.

Certo mesmo é que o atacante Marcos Junior não terá condições de encarar o São Paulo, pois ainda se recupera de dores no púbis e foi vetado pelo departamento médico. Diante do Flamengo, a dupla de ataque escalada inicialmente foi Maranhão e Magno Alves.

Nesta segunda-feira, os titulares no Fla-Flu fizeram apenas trabalhos regenerativos. Já os demais jogadores do elenco disputaram um coletivo, completado por atletas dos juniores.

A equipe de uniforme cinza treinou com: Matheus; Jonathan, Renato Chaves, Nogueira e William Matheus; Marlon Freitas, Pierre, Robert, Alex e Tales; Derek. Já o time de colete tinha: Júlio César; Igor Julião, Eduardo, Jobson e Ayrton; Roberto (Diogo), Rafael e Dudu; Osvaldo, Samuel e Pedro.`

O Fluminense volta a treinar na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras. Com 16 pontos, o time ocupa o nono lugar no Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.