Rivaldo será apresentado em Cotia, lar da garotada

Agora está confirmado. Depois de receber documentação da Fifa que libera o jogador para atuar, Rivaldo vai ser apresentado ao torcedor são-paulino. O "evento" será amanhã pela manhã, no Centro de Formação de Atletas de Cotia, onde treinam as categorias de base do clube. O pentacampeão mundial com a seleção brasileira (2002) já vai treinar com os companheiros e ter um primeiro contato com alguns dos jovens que poderão fazer parte de intercâmbio com o Mogi Mirim, clube que continuará presidindo.

Giuliander Carpes, O Estado de S.Paulo

27 de janeiro de 2011 | 00h00

Rivaldo completará sua carreira defendendo o terceiro clube grande da capital paulista, já que passou por Corinthians e acabou ganhando notoriedade no Palmeiras, entre 1994 e 1996, quando conquistou um título brasileiro e um paulista. Aos 38 anos - completa 39 em abril -, assina contrato até o final da temporada com opção de prorrogação por mais uma.

Utilizará a camisa 10, embora o técnico Paulo César Carpegiani esteja inclinado a utilizá-lo pelo lado esquerdo do ataque. "Vamos conversar melhor para definir isso, mas talvez o Rivaldo não seja mais aquele jogador que centraliza a armação de jogadas pelo meio-campo", disse o treinador.

O clube ainda não sabe exatamente quando Rivaldo poderá estrear. A previsão é que até o final de fevereiro sua primeira atuação se concretize. Talvez amanhã, durante a apresentação, o jogador possa dar pistas de quando pretende estar pronto para atuar.

Novo patrocinador. O São Paulo fechou ontem novo acordo de patrocínio. A empresa de telefonia Tim estampará sua logomarca no número das camisas tricolores até 2013 - o que renderá R$ 3 milhões por ano ao clube.

A empresa já tem contratos semelhantes com o Corinthians e o Palmeiras, além de times de outros estados, como o Internacional e o Atlético-PR. O acordo com o São Paulo também prevê um setor especial nas arquibancadas do Morumbi para clientes da operadora, que terão benefícios exclusivos - descontos de 50% nos ingressos, entre outros. A Tim também terá um camarote no estádio, em que pretende fazer iniciativas de marketing com convidados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.