Robinho comanda vitória do Milan

Com boa atuação de Robinho, o Milan voltou à liderança do Campeonato Italiano ao vencer o Cesena por 3 a 1, fora de casa. O time rubro-negro, que ainda conta com os brasileiros Alexandre Pato e Thiago Silva, havia perdido o posto no sábado, quando a Juventus fez 3 a 1 no Catania. Ao final da rodada, o Milan ficou um ponto à frente (50 a 49).

MILÃO, O Estado de S.Paulo

20 de fevereiro de 2012 | 03h03

O problema para a equipe milanesa é que a Juve tem um jogo a menos, já que sua partida contra o Bologna, na última rodada, foi adiada por causa da neve.

O principal nome do jogo foi Robinho, como já havia ocorrido na goleada por 4 a 0 sobre o Arsenal, no meio de semana, pela Copa dos Campeões. Ontem, o brasileiro deu uma assistência para Emanuelsson fazer o segundo gol. Na segunda etapa, o próprio Robinho se encarregou de marcar. O estreante Muntari, ex-Inter, abriu o placar para o Milan, enquanto Pudil descontou para os mandantes.

Por ter um jogo a menos, a Juventus leva uma vantagem teórica sobre o Milan, mas no próximo domingo as duas equipes terão oportunidade de tirar todas as suas diferenças no clássico que será disputado no Estádio San Siro, em Milão, e poderá decidir o futuro do campeonato.

Roma, Lazio e Udinese. A Lazio sofreu goleada de 5 a 1 para o Palermo e caiu para o 4.º lugar. Melhor para a Udinese, que empatou com o Cagliari por 0 a 0 e subiu pra 3.º. A Roma venceu o Parma por 1 a 0 e pulou para 5.º.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.