Rodada de surpresas e vitórias sofridas

Foi um novo sufoco, mas o Santos derrotou o Rio Preto por 2 a 1 e se classificou para as quartas de final da Copa São Paulo de Juniores. Não foi o único jogo emocionante da rodada, pois Pão de Açúcar, América-MG e Coritiba também proporcionaram altas doses de adrenalina às suas respectivas torcidas antes de garantir vaga na próxima fase. Paulista, Fluminense e Atlético-PR ficaram pelo caminho.

, O Estado de S.Paulo

18 de janeiro de 2011 | 00h00

Em São Carlos, o Santos caminhava para uma vitória tranquila com dois gols de no primeiro tempo. Mas o Rio Preto descontou na segunda etapa e, na sequência, Crystian foi expulso. Com um a menos, o time da Vila Belmiro sofreu pressão nos minutos finais, mas se salvou. Em Jaguariúna, o jogo entre Paulista e Pão de Açúcar foi decidido no fim, com dois gols de Ingro, o último de pênalti.

Em Taubaté, o Fluminense foi surpreendido pelo América-MG, que marcou duas vezes no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time carioca diminuiu a desvantagem no marcador, mas parou por aí. A maior tensão, no entanto, foi reservada ao clássico Coritiba e Atlético-PR em São José dos Campos. No tempo normal, empate por 1 a 1. Nos pênaltis, deu Coxa: 4 a 1.

Hoje, o São Paulo pega o Flamengo, às 21 horas, em Limeira. Às 16 horas, Bahia x Vitória, Ponte Preta x Porto Feliz e Nacional x Internacional completam a rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.