Roger celebra vitória gremista e elogia Lincoln após golaço: 'Enche os olhos'

Considerado grande promessa das divisões de base do Grêmio nos últimos anos, o meia Lincoln mostrou um pouco de seu talento na última semana. Depois de definir o empate por 1 a 1 com o San Lorenzo na terça-feira, o jovem de 17 anos marcou um golaço no triunfo por 2 a 1 sobre o Ypiranga, domingo, pelo Campeonato Gaúcho. As atuações foram suficientes para conquistar o técnico Roger Machado.

Estadão Conteúdo

21 de março de 2016 | 10h40

"Enche os olhos ver o Lincoln jogar. Quando cheguei, percebi o Lincoln se voltando para muitas coisas e não propriamente para a carreira. Já tive a idade dele, sei quais são os apelos da idade. No ano passado, pedi para ele voltar bem. Ele tem potencial muito grande e tomamos o cuidado de orientar para ele continuar nesse desenvolvimento", disse o treinador.

Depois de um início de ano complicado, cheio de altos e baixos, o Grêmio chegou à sétima partida consecutiva sem derrota. O bom retrospecto recente levou o time à liderança do Campeonato Gaúcho e também rendeu elogios de Roger.

"Temos que comemorar a invencibilidade de sete jogos, a liderança. Tivemos uma boa atuação coletiva, jogo de algumas peças, jogo coletivo. Resgatamos coisas importantes, os jogadores de frente definiram a vitória e ajudaram defensivamente também", analisou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.