Roger elogia evolução do Grêmio após nova vitória no Gaúcho

A fácil vitória por 3 a 0 sobre o Lajeadense, domingo, em casa, pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho, deixou o técnico Roger Machado satisfeito. O treinador avaliou que após oscilar muito no início da temporada, o time recuperou o nível de atuação que teve no último Campeonato Brasileiro, em que foi o terceiro colocado.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

28 de março de 2016 | 09h57

"Estamos gradativamente conseguindo colocar todos no mesmo nível depois de termos perdido muitos jogadores. Quando se muda muito, não existe o mesmo padrão de atuação para todos. O time alternou e isso influenciou na queda de rendimento", afirmou.

O treinador também elogiou bastante as atuações de Douglas e Lincoln, principais responsáveis pela articulação das jogadas, destacando que ambos tiveram tranquilidade diante de um adversário que atuou retrancado na Arena Grêmio. "Achei muito boa a participação deles. Se alternaram na articulação, com o Lincoln jogando mais pelos lados. O adversário veio fechado e tivemos paciência", disse.

Já classificado às quartas de final do Campeonato Gaúcho, o Grêmio lidera a primeira fase com 25 pontos. E o próximo compromisso do time será na quarta-feira, fora de casa, diante do Passo Fundo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.