Lucas Uebel/ Divulgação
Lucas Uebel/ Divulgação

AO VIVO

Confira tudo sobre a Copa do Mundo da Rússia 24 horas por dia

Roger fecha treino do Grêmio, mas Pedro Rocha é mantido entre os titulares

Tricolor gaúcho entra em campo neste domingo contra o Corinthians

Estadão Conteúdo

11 Agosto 2016 | 17h45

O técnico Roger Machado fechou parte do treino do Grêmio nesta quinta-feira e tentou fazer mistério para o duelo contra o Corinthians, domingo, às 11 horas, em Porto Alegre, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de esconder o trabalho tático, o atacante Pedro Rocha deve ser o titular do ataque, já que Everton se recuperou recentemente de lesão muscular e ainda sente falta de ritmo de jogo. Por isso, deve ficar como opção para o segundo tempo.

Os jornalistas tiveram acesso ao início e ao fim do treinamento. Na segunda parte, a equipe ainda estava dividida por coletes. Além do goleiro Marcelo Grohe, que não usava colete, o time titular vestia azul com: Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon e Douglas; Negueba, Pedro Rocha e Miller Bolaños.

Inicialmente, Roger priorizou o trabalho defensivo, com bolas aéreas e rasteiras que vinham dos pés do comandante tricolor. Geromel, Wallace Reis, Kannemann, Rafael Thyere, Fred e Iago tinham por objetivo afastar a bola para longe da área. Em determinados chutes, o técnico gremista indicava para os zagueiros a saída pela lateral, buscando a construção da jogada pelos lados do campo.

A expectativa é que o duelo contra o Corinthians bata recorde de público na Arena Grêmio. Os 45 mil ingressos para a partida estão esgotados e restam apenas entradas individuais para os camarotes. A expectativa é que tenha a presença de 50 mil pessoas na partida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.