Roger relaciona Luan, mas poupa Leonardo Silva no Atlético-MG

Roger Machado comandou um trabalho tático neste domingo e encerrou a preparação do Atlético para o duelo contra o Tupi, segunda-feira, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. E, como já havia sinalizado, o treinador não convocou Leonardo Silva para o duelo.

Estadao Conteudo

12 de março de 2017 | 15h46


O zagueiro reclamou no sábado de dores no joelho esquerdo e sequer foi relacionado para o confronto. Com 37 anos, ele vem recebendo cuidados especiais da comissão técnica e chegou a ser poupado em uma partida recente, contra o Democrata de Governador Valadares, mesmo sem estar contundido.


Se Leonardo Silva está fora, o Atlético terá o importante retorno de Luan, que se recuperou de um problema no joelho e foi relacionado pela primeira vez em 2017. Ele começará no banco, mas deve jogar alguns minutos no segundo tempo.


"Infelizmente, aconteceram essas dores musculares que todo mundo tem. Alguns sentem mais que os outros, pela dinâmica de jogo que ponho dentro do campo também. Meu trabalho é sempre intenso e, talvez por isso, eu sinta um pouco mais dores musculares do que outros atletas", explicou o atacante.


Sem a presença de Leonardo Silva, o Atlético deve ter a seguinte escalação diante do Tupi: Giovanni; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo, Otero e Robinho; Fred.


Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:


Goleiros - Giovanni, Uilson e Cleiton.

Laterais - Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos, Danilo e Leonan.

Zagueiros - Gabriel, Felipe Santana e Jesiel.

Volantes - Rafael Carioca, Elias, Yago e Ralph.

Meias - Cazares, Otero e Carlos Eduardo.

Atacantes - Fred, Robinho, Luan, Clayton e Rafael Moura.

Tudo o que sabemos sobre:
futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.