Ronaldinho é dúvida do Fla em Sete Lagoas

Sem vencer há nove jogos, o Flamengo enfrentou ontem mais um problema na véspera da partida, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas. Ronaldinho Gaúcho esteve ausente do treino recreativo e até o final da tarde não havia apresentado uma justificativa. Na segunda-feira, ele chegou atrasado e criou mal-estar. O técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a adverti-lo publicamente.

O Estado de S.Paulo

21 de setembro de 2011 | 03h03

No início da noite, Ronaldinho estava no ônibus que conduziu a delegação até o aeroporto. Ele não mancava mais, como na véspera. Sua presença no jogo de hoje, porém, ainda é dúvida.

Outros jogos. Em busca da reabilitação e com o objetivo de não se distanciar dos líderes, o Fluminense vai ter o reforço do meia Deco para tentar superar o Avaí, às 20h30, no Engenhão. O time vem de derrota por 3 a 0 para o Bahia, após sequência de quatro vitórias, e o técnico Abel Braga decidiu por algumas mudanças para evitar nova surpresa.

Além da escalação de Deco, que, contundido, não jogava havia 13 partidas e vai substituir Lanzini, Abel Braga resolveu barrar o atacante Ciro e dar oportunidade a Rafael Sóbis. Na zaga, Gum, expulso, cede a vez a Digão.

Em Curitiba, mais uma vez confiando na força da torcida, o Coritiba recebe o Cruzeiro. Nas últimas cinco partidas em casa, o time conseguiu três vitórias e dois empates. O objetivo é somar os três pontos e deixar a 9.ª colocação, para entrar na briga por uma vaga na Libertadores. O Cruzeiro, ao contrário, ainda busca reagir na competição.

Também hoje, o Inter, tentando entrar de vez na briga pelo G-4, enfrenta o Figueirense em Florianópolis. O time terá o retorno do meia D'Alessandro, que cumpriu suspensão. Ainda hoje, Bahia x Atlético-PR, em Pituaçu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.