Ronaldinho entra e coloca o Flamengo na próxima fase

A fase do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho não poderia ser melhor. Ele está de volta à seleção brasileira pelo bom futebol, é o artilheiro do Flamengo no Campeonato Brasileiro e mostra que a estrela também brilha na Copa Sul-Americana.

, O Estado de S.Paulo

25 de agosto de 2011 | 00h00

Depois de garantir o 1 a 0 diante do Atlético-PR no Engenhão, na semana passada, num gol de falta, repetiu a dose na Arena da Baixada, em Curitiba.

O craque entrou na segunda etapa para decidir. Com o seu gol, aos 28 minutos, o Flamengo venceu o Atlético-PR (1 a 0) pela primeira vez na Arena da Baixada e, também de forma inédita, chega à fase internacional da Copa Sul-Americana, O próximo adversário sai do confronto entre Nacional, do Uruguai, e Universidad de Chile, que se enfrentam no dia 21 de setembro.

Até lá, o Flamengo aposta suas fichas no Brasileiro, no qual briga rodada a rodada com o Corinthians pela liderança. Domingo, agora com os titulares - ontem Luxemburgo usou um time alternativo - o rubro-negro desafia o Vasco, no Engenhão. A partida pode valer o título simbólico do primeiro turno, desde que vença e o Corinthians perca.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.