Ronaldo arrebenta em goleada do Real Madrid

MADRI

, O Estado de S.Paulo

29 de agosto de 2011 | 00h00

O Real Madrid mostrou que as derrotas para o Barcelona na Supercopa da Espanha doeram e o time está pronto pra se recuperar. De forma mortal, atropelou o Zaragoza na estreia do Campeonato Espanhol: 6 a 0.

Cristiano Ronaldo, artilheiro da competição no ano passado, já iniciou a temporada espanhola se destacando. Marcou três gols na vitória (já tem 102 com a camisa do Real, que também teve tentos dos brasileiros Marcelo e Kaká e de Xabi Alonso.

O resultado e, principalmente, a boa atuação serviram como uma resposta do técnico José Mourinho às frequentes críticas que vem recebendo da imprensa espanhola. "Com as pedras que me atiram já daria para ter construído monumentos", reclama.

Ontem o Atlético de Madri mostrou que dificilmente conseguirá disputar o título com as duas potências espanholas. Sem Forlán, de partida para a Inter de Milão, apenas empatou por 0 a 0 com o Osasuna, em casa.

O Barcelona, que iniciou a temporada com dois títulos de Supercopa (da Espanha e da Europa) estreia no Espanhol hoje contra Villarreal. Messi, autor de seis gols nos primeiros quatro jogos, está confirmado no time.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.