Ronaldo deve comemorar 34 anos fora do time de novo

Fazer planos com Ronaldo não está fácil para o Corinthians em 2010. Tudo por causa das dores do jogador. A previsão de retorno, após mais de três meses parado, por exemplo, foi alterada três vezes. Ele voltou e todos falavam em sequência de três partidas. Jogou só uma. Agora, quando já estava praticamente escalado para encarar o Santos, novamente vira dúvida. Ontem, ele não trabalhou com bola no CT do Parque Ecológico, fez apenas academia, e sua escalação na Vila, no dia do 34º aniversário, novamente está ameaçada.

Fábio Hecico, O Estado de S.Paulo

21 de setembro de 2010 | 00h00

Ronaldo fez apenas três jogos no Campeonato Brasileiro. Em dois deles, ambos contra o Atlético-PR, fez gols de pênalti, O camisa 9 passou mais tempo em salas de fisioterapia e fisiologia e na academia durante o Brasileiro, do que no campo, seja jogando ou treinando.

O técnico Adilson Batista sempre frisa que conta com Ronaldo. Mas respeita as dores do atacante e não quer "estourá-lo". No treino de hoje à tarde, Adilson definirá a escalação para o clássico. Nele, além de saber se contará, ou não, com o Fenômeno, ainda acabará com algumas dúvidas: se utilizará Dentinho (não joga desde o dia 8 de agosto) e se Alessandro (dores na canela) e Ralf (entorse no tornozelo) ficarão à disposição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.