Ronaldo, na fisioterapia, sem data para retornar

O fisioterapeuta Bruno Mazziotti havia feito uma projeção de que Ronaldo estaria em campo no clássico com o Santos. Não atuou, assim como diante do Internacional, domingo. Ontem, a expectativa era de que o Fenômeno treinasse com bola para encarar o Botafogo, amanhã. O jogador, contudo, ficou apenas fazendo fisioterapia e seu retorno segue sem data prevista. Dentinho, Chicão e Ralf fizeram um trabalho leve num dos campos, mas também dificilmente encaram os cariocas, no Pacaembu.

, O Estado de S.Paulo

28 de setembro de 2010 | 00h00

Ronaldo fez apenas três jogos neste Campeonato Brasileiro. Na abertura do turno, diante do Atlético-PR, jogou 45 minutos. A programação era a de fazer o retorno aos poucos, mas, após o jogo da Arena da Baixada, ele teria sentido novamente dores na panturrilha. A expectativa é a de que esteja em campo diante do Ceará, sábado, no Pacaembu.

"Ronaldo e Dentinho são jogadores que sempre nos ajudaram, que decidiram muitas partidas. Com o retorno deles, o grupo ganha mais força e cria uma bela dor de cabeça para o professor", afirma Jorge Henrique, que, em boa fase, dificilmente seria o escolhido para sair do time com o retorno dos atacantes. "Eu não sei quem sai", brinca o camisa 23.

Ele, assim como o outro titular do ataque no momento, Iarley, não se cansam de dizer que correria para Ronaldo apenas "decidir". Resta saber se Adilson apostará em três atacantes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.