@ronaldo
@ronaldo

Ronaldo se encontra com Rayssa Leal em São Paulo e elogia: 'Fenômeno de talento e simpatia'

Ex-jogador e skatista trocaram presentes autografados nesta quarta-feira

Redação, O Estado de S.Paulo

01 de setembro de 2021 | 23h40

Rayssa Leal, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, ganhou no último fim de semana a etapa de Salt Lake City do Mundial de skate street. Mas os prêmios da skatista não param por aí. Nesta quarta-feira, ela recebeu um presente especial de Ronaldo Fenômeno. O ex-jogador está em São Paulo, se encontrou com a maranhense e fez um registro nas redes sociais.

Ídolos de diferentes gerações, Rayssa e Ronaldo têm como grande diferencial tornar suas conquistas um meio de apoio e incentivo para a prática de esporte, atraindo mais torcedores e fãs.

Rayssa presenteou Ronaldo com uma skate branco, com sua assinatura e uma dedicatória. Mas não saiu sem nenhum mimo, tendo recebido das mãos do ex-jogador de Real Madrid, Corinthians e Inter de Milão uma camisa da seleção brasileira e uma bola de futebol, ambas autografadas e com uma mensagem para a skatista.

Em suas redes sociais, Ronaldo escreveu elogios a Rayssa Leal e agradeceu o presente recebido na capital paulista. "Um prazer conhecer esse fenômeno de talento e simpatia! Parabéns por todas as suas conquistas e muito obrigado pelo presente. Ainda bem que veio sem rodinha", brincou o campeão mundial de 2002. A skatista respondeu: "Obrigada por esse encontro, Fenômeno. Nunca vou esquecer", disse Rayssa.

Com apenas 13 anos, Rayssa já brindou os brasileiros com muitas emoções nos últimos meses e tem carregado consigo uma multidão de fãs, principalmente nas mídias digitais. Seus objetivos seguem sendo o título mundial e trazer o ouro olímpico para o Brasil nos Jogos de Paris-2024, quando ainda terá 16 anos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolskateRonaldinhoRayssa Leal

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.