AO VIVO

Confira tudo sobre a Copa do Mundo da Rússia 24 horas por dia

Roth culpa falhas por derrota do Inter para o Atlético-MG

O técnico Celso Roth até gostou da atuação do Internacional na derrota por 2 a 1 para o Atlético Mineiro, na noite de quarta-feira, no Beira-Rio, mas avaliou que o time pagou caro por erros cometidos em razão da vontade de conseguir a virada no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

27 Outubro 2016 | 10h38

"Não podemos errar, mas erramos pelo entusiasmo, vontade, dedicação e até por situações criadas. Tomamos o gol no nosso erro. A estratégia deles deu certo", afirmou Roth, lamentando o vacilo que originou o contra-ataque fulminante que se transformou no segundo gol atleticano, marcado por Lucas Pratto, aos 43 minutos do segundo tempo.

Com a derrota, o Inter precisará de um triunfo por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, no Independência, para avançar à final da Copa do Brasil. Após escalar um time misto, com apenas cinco titulares no Beira-Rio, Roth evitou adiantar se voltará a poupar jogadores no duelo em Belo Horizonte. "Nós sempre colocamos que a prioridade é o Campeonato Brasileiro e vai continuar sendo. Não posso pensar no agora Atlético", disse.

Após a derrota, o Inter volta mais uma vez as suas atenções para a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o time vai receber o Santa Cruz, no Beira-Rio, pela 33ª rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.