Santo André conta com Nunes para voltar vencer

A presença do atacante Nunes na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Grêmio Prudente, na casa do adversário, vai ser definida hoje pela manhã.

, O Estado de S.Paulo

10 de abril de 2010 | 00h00

Ontem, o artilheiro de bom aproveitamento em jogos decisivos, especialmente contra os grandes, participou de uma parte do treino coletivo comandado pelo técnico Sérgio Soares e saiu sem sentir dores. Foi poupado da parte final do trabalho.

Nunes desfalcou a equipe nas últimas cinco partidas da equipe no Campeonato Paulista por causa de dores na região do púbis.

A contusão atrapalhou o desempenho do atacante, que marcou apenas três gols no Estadual.

Se voltar a não sentir dores no trabalho de hoje pela manhã, viaja com o time e deve ser escalado para enfrentar o Grêmio Prudente amanhã, às 18h30. Caso seja vetado, seu substituto deve ser mais uma vez Rodrigão, que marcou um dos gols contra o São Paulo na quarta-feira.

O atacante é o único problema do técnico Sérgio Soares, que deve escalar força máxima para o time se recuperar dos tropeços das duas últimas rodadas - empate com Rio Claro e derrota para São Paulo. "Estamos realizando pequenos ajustes, mas nosso time já tem um padrão de jogo definido. Só houve uma acomodação após a classificação", disse o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.