Santos abre a Vila Belmiro e mostra a decisão em telão

O Santos vai mostrar a decisão do Mundial de Clubes da Fifa contra o Barcelona, neste domingo, a partir das 8h30, no telão do placar eletrônico da Vila Belmiro. Como o campo está interditado para o replantio da grama e o setor de arquibancadas atrás do gol dos fundos - lado oposto ao do placar - passa por obras, foram disponibilizados apenas 10 mil ingressos.

SANCHES FILHO, Agência Estado

16 de dezembro de 2011 | 17h38

Os interessados terão entre as 9 e 18 horas deste sábado para trocar um quilo de alimento não perecível (menos açúcar e sal) por ingressos, com o limite de cinco por pessoa, no ginásio Athiê Jorge Coury, em Santos. No domingo não haverá troca.

Para garantir a segurança do torcedor, o esquema de policiamento será semelhante ao de um jogo. Não será permitida a entrada de pessoas com rojões, bebidas alcoólicas, guarda-chuvas e objetos pontiagudos.

Para os torcedores que moram em São Vicente, a Secretaria de Turismo do Estado armou uma arquibancada na Praia do Gonzaguinha, com capacidade para duas mil pessoas sentadas, e instalou uma tela de LED de 200 polegadas para exibir o jogo. E entrada é gratuita e os portões estarão abertos a partir das 7h30.

Tudo o que sabemos sobre:
SantosfutebolMundialVila Belmiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.