Santos de Adilson pode virar ''filial'' do Cruzeiro

O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro está apostando todas suas fichas no sucesso de Adílson Batista no Santos. Tanto que não está medindo esforços para fazer as vontades do treinador. Mesmo que isso acabe transformando a equipe em uma "filial" do Cruzeiro, ex-clube de Adílson. Prova disso é que os principais atletas indicados trabalharam com o técnico na equipe mineira (Guilherme, Henrique, Fabrício e Charles; só o último foi contratado).

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

24 de dezembro de 2010 | 00h00

O último é o lateral-direito Jonathan. Ontem, o presidente do Santos confirmou as negociações com o Cruzeiro para comprar 50% dos direitos federativos do jogador. O Santos deve pagar 2 milhões (R$ 4,4 milhões) para assinar com o lateral um contrato de 4 anos. O clube se aproveita da crise financeira que a equipe celeste atravessa, tanto que está negociando um de seus principais jogadores mesmo estando na Libertadores.

No Corinthians, com dificuldade financeira para contratar reforços - Cristian e Marcinho não conseguiram a liberação de Fenerbahçe e Qatar, respectivamente - a solução está no retorno de alguns emprestados. Marcelo Oliveira, Eduardo Ramos, Everton Ribeiro e Morais fazem parte do planos do técnico Tite.

No São Paulo, segurar Dagoberto para a próxima temporada e acertar com um novo goleador são as prioridades. No Palmeiras, Daniel Lovinho foi para o América-MG e o goleiro Bruno pode ser o próximo a sair.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.