Santos de olho em meia da seleção

O Santos corre para anunciar a contratação de mais um meia da seleção brasileira. O nome do reforço pretendido é mantido em sigilo, mas se comenta no clube que tanto pode ser Lucas como Anderson, brasileiros que atuam respectivamente pelo Liverpool e Manchester United. "Certamente trata-se de um craque de seleção para jogar no melhor time do mundo, que é o Santos", afirmou o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

, O Estado de S.Paulo

10 de dezembro de 2010 | 00h00

Willians, volante do Flamengo, e Marcos Assunção, do Palmeiras, interessam. "Sou santista, nunca participei de uma Libertadores e jogar no Santos é sempre bom", falou Assunção. "Mas, para eu voltar, é preciso que haja entendimento entre as diretorias."

O São Paulo está prestes a fechar com o lateral-esquerdo Juan, ex-Flamengo. E pretende renovar com outros jogadores. Os casos de Miranda e Ricardo Oliveira são os mais emergenciais. O zagueiro tem contrato até o meio do ano e o atacante não tem mais vínculo com o clube. O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes garante que a situação não preocupa e ambos devem permanecer no Morumbi.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.