Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Santos e São Paulo avançam. Hoje tem mais 6 jogos

Time da Vila Belmiro faz 5 a 0 no América-RN e o do Morumbi, 2 a 0 no Olé Brasil. Agora, é a vez do Corinthians e do Palmeiras

, O Estado de S.Paulo

16 de janeiro de 2011 | 00h00

Com goleada por 5 a 0 sobre o América-RN, em São Carlos, o Santos avançou às oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores e vai enfrentar o Rio Preto, que superou o Juventude por 2 a 1. Depois de se classificar a duras penas na 1.ª fase, o time teve tranquilidade para golear ontem.

À noite foi a vez de o São Paulo passar pelo Olé Brasil por 2 a 0, em Limeira, e também se garantir na próxima fase, contra o Flamengo, que bateu o Cruzeiro, na sexta-feira, nos pênaltis.

O Paulista de Jundiaí venceu o Vasco por 2 a 1 e também avançou, assim como o Fluminense, que fez 4 a 1 no Grêmio Prudente. O Pão de Açúcar passou pelo Figueirense nos pênaltis (3 a 2) após empate por 1 a 1 no tempo normal. O Coritiba eliminou o Atlético-MG nos pênaltis (4 a 1) depoi s da igualdade por 2 a 2 nos 90 minutos. O Atlético-PR fez 3 a 1 no Mogi Mirim e o América-MG ganhou do Juventus por 3 a 0.

Jogos de hoje. Com 100% de aproveitamento na primeira fase da competição, Palmeiras e Corinthians voltam a campo hoje e são novamente favoritos diante de Nacional e Desportivo Brasil, de Porto Feliz, respectivamente.

O jogo do Palmeiras será às 16 horas, em Jaguariúna, enquanto o Corinthians estará em campo às 20 horas, na Arena Barueri.

Outros quatro paulistas jogam hoje. O Primeira Camisa, de São José dos Campos, enfrenta pedreira diante do Internacional, em Araras, às 10 horas. A Portuguesa encara o Bahia, no Estádio do Nacional, na capital, no mesmo horário. E a Ponte Preta pega o Grêmio, em Leme, também às 10 horas. Já à tarde, às 16 horas, o Barueri joga contra o Vitória, em Guarulhos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.