Santos em busca de um centroavante

Muricy Ramalho pediu e os dirigentes do Santos procuram um atacante de área para ser o novo companheiro de Neymar, ou o reserva de André. E o interesse por um centroavante não é novo. No clássico contra o Palmeiras, no segundo turno do Brasileiro do ano passado, o treinador santista conversou com Barcos para saber se o argentino tinha interesse em jogar no Santos. Como Barcos não deu resposta, o assunto não evoluiu.

SANCHES FILHO / SANTOS, ESPECIAL PARA O ESTADO, O Estado de S.Paulo

27 de março de 2013 | 02h08

"Estamos observando jogadores e analisando nomes como parte do planejamento da Copa do Brasil e do Brasileiro. O grosso das contratações foi feito no início da temporada e, a rigor, falta só um centroavante porque há apenas o André para a posição", explicou o superintendente de futebol do clube, Felipe Faro.

O último atacante que o Santos tentou contratar foi Marcelo Moreno, mas o pedido salarial do boliviano do Grêmio assustou. "Além dessa questão, o Palmeiras está na frente", disse Faro. Fontes ligadas à diretoria santista falam que o novo atacante poderá vir do exterior.

Dúvida. Montillo é, por enquanto, a única dúvida de Muricy para o jogo de amanhã contra o Mogi Mirim. O meia estava com a seleção argentina e o técnico esperará sua chegada para saber se ele poderá jogar. Neymar, por sua vez, estará em campo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.