Santos nega venda de Neymar a clube inglês

A suposta venda de Neymar para o time inglês West Ham foi negada pelo Santos. O clube garantiu que não recebeu proposta por nenhum jogador e não tem interesse em vender o atacante. No entanto, a diretoria avisou que se o clube interessado depositar o valor da multa contratual de 35 milhões (R$ 62 milhões), no caso do Neymar-, o Santos é obrigado a aceitar a negociação. O técnico Dorival Júnior acredita que possíveis novidades no elenco só virão depois da Copa do Mundo. O pai de Neymar, por sua vez, acha muito cedo para o filho sair do Brasil.

, O Estado de S.Paulo

27 de junho de 2010 | 00h00

Em meio ao trabalho de reformulação do elenco, o Corinthians enfrenta hoje o Atlético-PR, às 16h30, em torneio amistoso realizado em Londrina. Com alternativas escassas em diversas posições, Mano Menezes tem feito testes com jogadores improvisados e vai repetir a estratégia neste jogo.

No Palmeiras, a Traffic vai atrás de Tinga, da Ponte Preta, revelação no último Campeonato Paulista. O clube de Campinas quer R$ 3 milhões por 80% do passe do volante, de 19 anos.

O São Paulo promete força máxima contra Avaí, Vitória e Grêmio Prudente, poupando o time apenas no clássico com o Santos, dia 25 de julho, às vésperas do jogo de ida da semifinal da Taça Libertadores, contra o Internacional (dia 28, no Beira-Rio).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.