Santos quer Neymar contra Figueirense e freta jatinho

SANTOS. ATACANTE ANDRÉ PODE ESTREAR NA QUINTA-FEIRA

SANCHES FILHO / SANTOS , ESPECIAL PARA O ESTADO, O Estado de S.Paulo

14 de agosto de 2012 | 03h07

Neymar vai chegar a Florianópolis na madrugada de quinta-feira, descansará durante todo o dia e à noite estará em campo no estádio Orlando Scarpelli para ajudar o Santos a derrotar o Figueirense. A melhor notícia que Muricy Ramalho recebeu desde o empate por 2 a 2 contra o Atlético-GO, sábado no Pacaembu, foi que o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro decidiu fretar um jatinho para levar o jogador de Estocolmo para a capital catarinense, após o amistoso do Brasil contra a Suécia, quarta-feira.

"Ele (Neymar) está desesperado para enfrentar o Figueirense", revelou o presidente santista, ontem, à TV Bandeirantes. O dirigente disse que conversou com Neymar após a derrota brasileira na decisão da medalha de ouro, contra o México, e sentiu que ele está ainda abalado e muito triste, como quando brigou com Dorival Júnior.

No domingo, o dirigente ligou para o pai de Neymar e ficou sabendo da disposição do ídolo santista de jogar na quinta-feira. Decidiu, então, fretar o jatinho para trazer o craque de volta a tempo de disputar a partida.

Cortado da seleção para o amistoso contra a Suécia, Paulo Henrique Ganso desembarcou ontem no Aeroporto de Cumbica e disse já estar pronto para voltar a defender o Santos. O meio afirmou que poderá atuar pela equipe contra o Figueirense. "Estou à disposição. Se o Muricy precisar, eu posso jogar", adiantou o jogador, que ainda precisa definir o seu futuro no clube após desavenças com o presidente./ COLABOROU VALÉRIA ZUKERAN

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.