Santos reformula, mas não contrata

Com a saída do lateral George Lucas, clube da Vila libera o quinto atleta desde a conquista do título estadual

, O Estado de S.Paulo

26 de junho de 2010 | 00h00

O Santos confirmou ontem a saída de George Lucas, que vai defender o Braga, de Portugal. O lateral-direito, que vinha sendo pouco aproveitado por Dorival Júnior, é o quinto jogador a deixar o clube, ao lado de Fábio Costa, Rodrigo Mancha, Germano e Giovanni. Na reformulação do elenco, porém, até agora nenhum reforço foi anunciado.

O atacante André foi negociado com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e sairá após a Copa do Brasil, assim como Robinho, que retorna para o Manchester City. Há ainda o impasse em relação ao volante Arouca, cujo empréstimo acaba no fim de agosto, e ao meia Wesley, que tem proposta do alemão Werder Bremen.

No Corinthians, a saída do goleiro Felipe para o Genoa, da Itália, deve ser definida na segunda-feira. O clube recebeu ontem oficialmente a proposta dos italianos. O goleiro nem participou da vitória por 1 a 0 sobre o Iraty, no Torneio Cidade de Londrina. Jorge Henrique fez o gol que levou o time à decisão, amanhã, contra o Atlético-PR, que eliminou o São Caetano com 1 a 0.

No São Paulo, o volante Rodrigo Souto se recupera de dores na panturrilha direita e segue ausente dos treinos com bola.

O Palmeiras reabre hoje pela manhã os treinos para a imprensa, após dois dias de atividades físicas com portões fechados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.