São Caetano na luta para voltar à elite

A última rodada da Série B, recheada de confrontos regionais, promete ser emocionante na definição das últimas duas vagas à elite do futebol brasileiro em 2013 e dos derradeiros rebaixados à Série C. Os nove jogos de hoje começam às 16h20.

O Estado de S.Paulo

24 de novembro de 2012 | 02h03

Atlético-PR, Vitória e São Caetano brigam pelo acesso. Ambos com 70 pontos, paranaenses e baianos, que enfrentam Paraná (Ecoestádio) e Ceará (Barradão), respectivamente, dependem de suas próprias forças para se unirem a Goiás e Criciúma, já garantidos na Série A.

Os paulistas, com 68, precisam fazer sua parte contra o Guarani, no Brinco de Ouro, e torcer pelo tropeço de pelo menos um dos concorrentes para se garantir na Série A em 2013.

CRB, Guaratinguetá, Guarani e Bragantino são os times que não querem fazer companhia na Série C aos rebaixados Ipatinga e Grêmio Barueri.

Fora da zona da degola, Guarani e Bragantino, que somam 41 pontos, dependem apenas de si. Guaratinguetá (40) e CRB (39) necessitam do resultado e de ainda ficar na torcida para evitar o rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.