São Paulo deve perder Rodrigo Souto

Rodrigo Souto tem contrato com o São Paulo até agosto e ainda não foi procurado pela diretoria para renovar o vínculo. Apesar de dizer que a aparente falta de interesse do clube na sua permanência não o preocupa, o volante sonha em conseguir uma transferência para o exterior. "Tenho 28 anos e, se deixar para sair mais para frente, sei que ficará mais complicado. Tenho de pensar na minha independência financeira, pois tenho dois filhos para criar", afirmou.

, O Estado de S.Paulo

11 de fevereiro de 2011 | 00h00

Para o clássico de domingo, contra a Portuguesa, o São Paulo deve contar com o retorno de Alex Silva, recuperado das dores no joelho direito. O zagueiro, aliás, foi quem se escalou para a partida. "O monstro está voltando", escreveu no Twitter. "Tenho quatro anos de São Paulo e a defesa não passa por bom momento. Assumo toda a responsabilidade. Podem me cobrar e vou procurar melhorar. Já vamos começar domingo. Sou guerreiro e sempre serei. Domingo podem esperar empenho e dedicação."

Rivaldo também está confirmado. O meia sentiu dores na coxa direita após a derrota de domingo para o Botafogo, mas ontem já treinou com bola.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.