São Paulo perde do Flamengo, também cai e torcidas brigam

Atual campeão, o São Paulo está eliminado da Copa São Paulo deste ano. Caiu ontem, ao perder do Flamengo p0r 1 a 0, em Limeira, em partida que ficou marcada pela pancadaria entre torcedores antes do jogo e também com a bola rolando. Considerado um dos favoritos ao título, o Tricolor juntou-se a Corinthians e Palmeira, que também ficaram pelo caminho. Dos grandes paulistas, apenas o Santos continua na disputa pela taça.

, O Estado de S.Paulo

19 de janeiro de 2011 | 00h00

O confronto da noite de ontem foi equilibrado e só decidido aos 36 minutos da etapa final, quando Alex aproveitou o rebote do goleiro Leonardo, que falhou ao espalmar a bola em direção à entrada da área e fez o gol do Flamengo. Os cariocas pegam o Coritiba amanhã, às 21 horas, também em Limeira.

A violência marcou presença na partida de ontem. Torcedores de Flamengo e São Paulo brigaram na porta do estádio e, depois, no acesso às arquibancadas. A PM teve de usar gás pimenta para controlar a situação. Alguns brigões se feriram.

O Bahia também chegou ontem às quartas de final ao vencer o rival Vitória por 4 a 3 nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo normal. Agora, enfrenta o Santos, às 18h de amanhã, em São Carlos.

Já o Internacional fez prevalecer sua maior bagagem contra o Nacional-SP, em Jaguariúna, e venceu por 2 a 0. Seu próximo adversário, no mesmo local, é o surpreendente América-MG, às 16h de amanhã.

O Desportivo Brasil, que havia eliminado o Corinthians, passou ontem pela Ponte Preta, em Barueri, por 2 a 1. Amanhã, encara o Pão de Açúcar, às 16h, na capital paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.