São Paulo projeta Morumbi lotado na estreia do meia

As bilheterias do Morumbi estarão abertas hoje, das 10h às 17h, para a venda de ingressos para a partida de domingo entre São Paulo e Náutico, que marca a estreia de Paulo Henrique Ganso no novo clube. O torcedor também pode adquirir os bilhetes em algumas lojas da Reebok e, pela internet, já foram vendidos até o momento 11 mil ingressos. "Já fizeram uma grande festa para mim na apresentação, espero que seja novamente uma festa bonita", diz Ganso.

O Estado de S.Paulo

15 de novembro de 2012 | 02h08

Para tentar encher o Morumbi, mesmo sabendo que o feriado ajuda a diminuir o público, a diretoria colocou ingressos a preços populares, sendo que o setor mais barato custa R$ 5. Adalberto Batista, diretor de futebol, vê com bons olhos a estreia do reforço mais caro deste final de temporada. "A expectativa era enorme de contratá-lo, agora é grande para vê-lo em campo. O Ganso é um jogador diferenciado, um craque", afirma o dirigente.

O maior público do São Paulo na temporada foi diante do Fluminense, pelo Brasileirão, quando 54.118 torcedores foram ao estádio. Os mais otimistas acham que a estreia de Ganso pode superar a marca. A diretoria colocou uma carga total de 62.039 ingressos e a procura nos próximos dias será um termômetro do interesse do público.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.