São Paulo quer Morumbi cheio na estreia de Ganso

Com promoção de ingresso, o São Paulo confirmou para domingo a estreia do meia Paulo Henrique Ganso, diante do Náutico, no Morumbi. O jogador não entra em campo desde 29 de agosto e deve iniciar no banco de reservas, mas entrar na equipe no decorrer da partida. Os jogadores já fazem festa para a volta do companheiro aos gramados. "Ele deve estar ansioso, são quase três meses sem jogar, mas é uma ansiedade boa de estar em campo", diz o atacante Osvaldo.

PAULO FAVERO, O Estado de S.Paulo

14 de novembro de 2012 | 02h04

Ele sabe que os passes precisos de Ganso serão importantes para conquistar a vitória diante da torcida. "Ele merece tudo de bom, é um cara simples, e se puder estrear estaremos felizes por ele. Acredito que a cada jogo ele vai crescer, assim como aconteceu comigo", continua.

O lateral-esquerdo Cortez também está feliz com o retorno do meia aos gramados. Para ele, o time vai ganhar mais qualidade no toque de bola, mas ele também aproveita para elogiar Jadson, um dos cotados a perder a posição na equipe. "O que posso dizer é que o Ganso está superfeliz de poder nos ajudar. Não sei se ele vai começar jogando, mas o grupo está apoiando bastante", explica Cortez.

A diretoria tricolor espera que o anúncio da estreia de Ganso no São Paulo, aliado à manutenção de preços populares para alguns setores das arquibancadas do Morumbi, faça com que o recorde de público desta edição do Brasileirão (54.118 pagantes, contra o Fluminense) seja superado. A carga total de bilhetes é de 62.039 e o ingresso mais barato custará R$ 5,00.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.