São Paulo, 'unido', viaja completo

O calendário de 2012 ainda não acabou para o São Paulo, mas o clube já pode dizer que este ano foi muito melhor que o anterior. A vaga na pré-Libertadores está garantida, o time ainda disputa o título da Copa Sul-Americana e o segredo de tudo isso, segundo o atacante Luis Fabiano, é a mudança de postura.

CIRO CAMPOS, O Estado de S.Paulo

21 de novembro de 2012 | 02h05

"Estamos com o espírito guerreiro que faltou no ano passado, de todo mundo estar unido e se ajudar", afirmou o artilheiro, que deu como exemplo a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Náutico, no domingo. "Ano passado isso não acontecia. A gente levava um gol e não conseguia reagir."

Para coroar o ano com título o São Paulo embarca hoje para o primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana com a força máxima. O zagueiro Rafael Toloi e o meia Ganso estão com problemas físicos, mas viajam e podem atuar na partida contra a Universidad Católica em Santiago.

O técnico Ney Franco confirmou que Ganso continua como reserva e deve entrar no segundo tempo. Toloi se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo e depende de um treino na noite de hoje para definir se terá condições de jogo. Caso contrário, Edson Silva será o titular.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.