Satisfeito com 'consistência', Muricy prevê boa estreia do Fla na Copa do Brasil

Muricy Ramalho vem demonstrando cada vez mais satisfação com o desempenho do Flamengo neste Campeonato Carioca. E a vitória sobre o Madureira por 1 a 0, neste sábado, só aumentou a confiança do treinador, que já projeta uma boa estreia do time na Copa do Brasil. A equipe vai enfrentar o Confiança, na quarta-feira, em Aracaju.

Estadão Conteúdo

13 de março de 2016 | 11h25

"Temos um bom time, um bom plantel, somos consistentes. É isso que estamos buscando. Um time que tenha uma maneira única de jogar, dentro ou fora de casa. Ainda temos muita coisa para arrumar, é começo de temporada", avalia o treinador, depois do triunfo na estreia da equipe na Taça Guanabara, que equivale à segunda fase do Estadual.

Muricy antecipa que vai mandar força máxima do Flamengo para o jogo em Sergipe, apesar dos desfalques de Guerrero e Cuéllar. "Vamos com força máxima quarta-feira, de acordo com as informações dos médicos e equipe de trabalho. Estamos fazendo dessa forma e está dando certo", diz o treinador, que elogia o gramado do Batistão, que receberá o jogo de quarta.

"Já estive no Batistão. O estádio e o gramado são muito bons. A única coisa é que a gente está viajando e jogando seguidamente. Temos que tomar cuidado com alguns jogadores. Esperamos fazer um bom jogo lá", afirma. Se o Flamengo vencer o duelo por ao menos dois gols de diferença, elimina a partida da volta e avança direto para a próxima fase da Copa do Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.