Schalke não terá Raúl na Finlândia

O atacante espanhol Raúl, de carreira brilhante pelo Real Madrid, não foi relacionado para integrar a delegação do Schalke 04, que está na Finlândia para o jogo contra o Helsinki, pela fase preliminar da Liga Europa. Com isso, aumentam ainda mais os rumores de que o atacante de 34 anos deve deixar o time alemão. A diretoria do Schalke anunciou uma proposta do Blackburn, da Inglaterra, mas Raúl não demonstrou interesse em trocar de clube.

, O Estado de S.Paulo

18 de agosto de 2011 | 00h00

Thomas Spiegel, assessor de imprensa do Schalke 04, afirmou que Raúl foi poupado da partida na Finlândia para estar em boas condições físicas para o jogo do fim de semana, diante do Mainz, pela Bundesliga. "Não existe nenhuma negociação envolvendo o nome de Raúl Gonzalez", afirmou Spiegel.

Em Madri, o Atlético de Madri recebe o português Vitória de Guimarães e seus torcedores não aceitam outro resultado que não seja a vitória. A equipe vai contar com a dupla de ataque formada pelo uruguaio Diego Forlán e José Antonio Reyes. "Não vai ser um jogo fácil", disse o português Tiago Mendes, meio-campo do Atlético.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.