Seleção brasileira feminina perde em amistoso contra a Nova Zelândia no Pacaembu

No primeiro de dois amistosos contra a Nova Zelândia, a seleção brasileira feminina de futebol, comandada pelo técnico Vadão, acabou derrotada neste sábado por 1 a 0, no estádio do Pacaembu. As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Estadão Conteúdo

28 de novembro de 2015 | 20h52

Na partida, o Brasil quase saiu na frente com Cristiane. Marta fez boa jogada e tocou para a atacante, mas a finalização saiu para fora. Pouco depois, Formiga apareceu para completar escanteio, mas parou em boa defesa da goleira Nayler.

Mesmo sem criar muitas oportunidades no primeiro tempo, foi a Nova Zelândia que conseguiu marcar o único gol da partida. Aos 36 minutos, após cobrança de falta, Hearn dominou e chutou cruzado para balançar as redes em São Paulo.

Após o intervalo, a melhor chance do Brasil aconteceu aos 20 minutos. Cristiane avançou em velocidade pelo lado esquerdo, invadiu a área, mas acabou chutando em cima da goleira Nayler. Embora criasse mais que a adversária, a seleção brasileira não conseguiu alterar o marcador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.