Seleção de handebol perde para Hungria em amistoso

A seleção brasileira feminina de handebol fez nesta sexta-feira a sua terceira partida desde o sexto lugar nos Jogos de Londres, em agosto. Em jogo amistoso contra a Hungria, na casa da rival, derrota por 24 a 20, no fechamento de um período de treinos na Europa. No fim de semana, a equipe havia vencido a Áustria duas vezes.

AE, Agência Estado

30 de novembro de 2012 | 21h33

Para esta etapa, de 10 dias, o técnico dinamarquês Morten Soubak convocou 17 jogadoras, algumas delas novatas na seleção, desejando dar rodagem a elas. Por isso, o período foi considerado positivo pelo treinador.

"Estou muito feliz com toda esta fase de treinamento. As novas atletas se esforçaram muito para dar o seu melhor. Esta oportunidade de fazer dois jogos contra a Áustria e esse contra a Hungria foi muito importante", comentou Soubak.

"No próximo ano vamos integrar diferentes atletas ao grupo mais uma vez para fazer mais etapas de treinamento. Vamos poder contar com outras jogadoras que estão no Brasil e com aquelas que estão na Europa", revelou o treinador, que contou com seis atletas do Hypo, clube da Áustria com o qual a Confederação Brasileira tem parceria e onde foram realizados os treinos.

Tudo o que sabemos sobre:
handebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.