28 de setembro de 2012 | 03h05
Isso porque os jogadores retornam ao Brasil na manhã do dia 17 e à noite a tabela do Nacional marca rodada completa. Ou seja, um dia após defenderem a seleção, terão, se escalados pelos clubes, de entrar em campo horas depois de saírem do avião.
O Santos não terá Neymar contra Botafogo (dia 11) e Vasco (14), mas poderá escalá-lo contra o Atlético-MG, no dia 17.
Lucas não servirá ao São Paulo no dia 10 contra o Vasco, com quem luta por vaga na Libertadores, e quatro dias depois contra o Figueirense. O meia voltará ao clube na manhã do confronto com o Atlético-GO. Paulinho desfalcará o Corinthians nos encontros com Flamengo (10 de outubro) e Portuguesa (13). No dia 17, o jogo é com o Cruzeiro.
Dos clubes cariocas, o Botafogo também ficará sem Jefferson contra o Grêmio (14). Mas o terá de volta para o clássico do dia 17 com o Vasco, do convocado Dedé, ausência certa contra os paulistas Santos e São Paulo.
No Fluminense, os jogos contra Bahia (10) e Ponte Preta (14) serão sem Thiago Neves. No dia 17, o adversário será o Grêmio, também na briga pela taça e que não terá Fernando contra Sport (11) e Botafogo. Outro postulante ao título, o Atlético-MG fica sem o goleiro Victor contra o Inter de Leandro Damião (10) e Sport (14). No dia 17, visita o Santos. Os gaúchos não terão Damião também contra o Atlético-GO (13), mas ele estará de volta no dia do jogo com o Figueirense.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.