Seleção masculina de handebol estreia com vitória em torneio amistoso

Em preparação para os Jogos Pan-Americanos de Toronto (Canadá), a seleção brasileira masculina de handebol estreou com vitória em torneio amistoso disputado na Polônia. Nesta sexta-feira, em Cracóvia, o time comandado pelo técnico espanhol Jordi Ribera venceu o Egito por 28 a 23.

Estadão Conteúdo

01 de maio de 2015 | 16h29

"O placar poderia ter sido mais aberto, mas conseguimos colocar todos os atletas no jogo, com exceção do goleiro Rick, pois tínhamos que revezar os três goleiros", argumenta o treinador, que elogiou a atuação do time. "Jogamos bem. Defendemos bem, recuperamos bem a bola e contra-atacamos bem."

O Brasil volta a jogar no sábado, contra a Romênia, em partida programada para começar às 12h30 de Brasília. A seleção masculina fecha a sua participação no evento amistoso contra a Polônia, domingo, às 12h.

LESÃO - Em material de imprensa divulgado nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) revelou que um dos principais jogadores do elenco, o armador Guilherme Valadão sofreu uma lesão no ombro, terá que ser operado e ficará fora dos Jogos pan-americanos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.