Seleção masculina de handebol perde duas e ganha só da Argentina em quadrangular

A seleção brasileira masculina de handebol não foi bem na sua campanha num quadrangular amistoso disputado no Catar, preparatório para os Jogos Olímpicos Rio-2016. O Brasil só conseguiu vencer a Argentina, por 24 a 20, perdendo para o El Jaish, equipe catariana, por 28 a 26, e para o próprio Catar, nesta quinta-feira, por 30 a 28.

Estadão Conteúdo

07 de abril de 2016 | 16h27

O técnico Jordi Ribeira fez elogios à atuação da equipe na derrota para o Catar, nesta tarde: "O Brasil jogou bem. O primeiro tempo foi bastante equilibrado e a defesa 5x1 conseguiu interceptar várias bolas, dificultando o contra-ataque do Qatar. Hoje (quinta) também contra-atacamos de uma forma mais efetiva e chegamos a ficar à frente por três gols. No segundo período, eles fizeram troca de jogadores e ganharam mais velocidade, terminando com a vitória", contou.

Apesar de só ter vencido um jogo, o Brasil ficou com o vice-campeonato no quadrangular, uma vez que Argentina e El Jaish também tiveram campanha de duas derrotas. O segundo lugar foi definido só pelo saldo de gols. O Catar, vice-campeão mundial em casa no ano passado graças à importação de diversos bons jogadores, terminou campeão do torneio amistoso.

Tudo o que sabemos sobre:
CatarBrasilArgentina

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.