Seleção tem manhã de descanso no hotel em Fortaleza

Os jogadores da seleção brasileira ganharam descanso na manhã desta segunda-feira, após desembarcarem na noite de domingo em Fortaleza, local da próxima partida da equipe de Luiz Felipe Scolari. O duelo contra o México será disputado às 16 horas desta quarta, na Arena Castelão.

ROBSON MORELLI, Agência Estado

17 de junho de 2013 | 12h45

A delegação aproveitou a folga para descansar nas dependências do Hotel Marina Park, onde os jogadores estão totalmente isolados, sem contato com a torcida. O hotel não está reservado somente à seleção, mas os hóspedes que tentaram contato com os atletas não tiveram sucesso.

Após a folga da manhã, o grupo voltará ao trabalho nesta tarde, no Estádio Presidente Vargas. Na terça, o time de Felipão fará um treino de reconhecimento do gramado na Arena Castelão, também no período da tarde. Será o último trabalho antes da partida contra os mexicanos.

A torcida, que não poderá acompanhar o treino de terça, só terá contato com a seleção na quarta mesmo. Na Arena Castelão, o público poderá extravasar toda a euforia que tomou conta de Fortaleza nestes últimos dias. A prefeitura chegou a decretar feriado na quarta para facilitar o acesso dos torcedores ao local da partida.

As autoridades temem que a dificuldade no acesso ao estádio atrapalhe a chegada da torcida, como aconteceu na apresentação de Paul McCartney, no início de maio. Fãs esperaram por horas e sofreram com engarrafamentos e longas filas para entrar no show do ex-Beatle.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.