Sem Alex Silva, quarteto de velocistas vira opção

A inesperada ausência do zagueiro Alex Silva, que ontem sentiu desconforto no joelho e foi vetado pelos médicos, pode obrigar Paulo César Carpegiani a deixar o São Paulo mais veloz amanhã, contra a Portuguesa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Em Barueri, o Tricolor poderá ter um quarteto de velocistas formado por Lucas, Ilsinho, Marlos e Dagoberto.

Bruno Deiro, O Estado de S.Paulo

23 de abril de 2011 | 00h00

O treinador, porém, deixou aberta a possibilidade de reforçar o setor defensivo com Rodrigo Souto - neste caso, Ilsinho e Marlos brigarão por uma vaga. Sem o reserva Xandão, suspenso, Carpegiani deve abrir mão do esquema com três zagueiros.

"Não esperava este problema com o Alex, mas não vou abrir o time para vocês (da imprensa). Vou deixar para domingo (amanhã)", afirmou o técnico.

Alex Silva está emprestado ao São Paulo até o fim de julho e ontem sentiu dores no joelho direito, o mesmo que foi submetido a duas cirurgias.

Luis Fabiano. Carpegiani considera "apertado" o prazo para que Luis Fabiano consiga fazer sua reestreia pelo São Paulo na quarta-feira, contra o Goiás, no Morumbi. O treinador, porém, deixou a decisão nas mãos do atacante. "Não sou eu quem vai decidir. Se não tiver totais condições, ele mesmo vai postergar", afirmou. Ontem, o camisa 9 treinou entre os reservas e, segundo Carpegiani, mostrou evolução.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.