Sem Anderson, Internacional estreia no Brasileirão contra a Chapecoense em casa

O Internacional recebe a Chapecoense neste domingo, às 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro. O time colorado começa a competição com o objetivo de não patinar como na última temporada e ao menos assegurar uma vaga entre os quatro melhores.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

15 de maio de 2016 | 06h50

Sem apresentar um grande futebol, a equipe comandada pelo técnico Argel Fucks conquistou o Campeonato Gaúcho. Mesmo assim, o treinador é visto com desconfiança por parte dos torcedores e precisa de bons resultados desde o início para não balançar no cargo.

Para o primeiro jogo, o treinador não contará com o meio-campista Anderson, vetado pelo departamento médico por causa de um problema muscular. Argel Fucks optou por mexer na formação tática e confirmou o atacante Aylon como substituto e comentou a mudança.

"O que mais muda é para o Andrigo, que terá que jogar mais centralizado. É um lugar que ele tem rendimento um pouco maior. Ele consegue fazer o lado direito, atacar, defender e ser competitivo. Com isso, a gente pode jogar com Vitinho no lado direito e Sasha no lado esquerdo", comentou o técnico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.